elheraldo.co - Nem a chuva pode apagar o brilho do show de ''Violetta'' em Barranquilla

quinta-feira, 11 de junho de 2015





Independentemente de chuva acima no estádio Romelio Martínez, milhares de meninas juntamente com seus companheiros esperaram ansioso desde esta tarde de domingo show de Violetta Live
O evento, programado para começar às sete da noite, atrasou duas horas por uma chuva torrencial que durou aproximadamente uma hora e meia.
Os preços da bilheteria, esgotada vários dias antes, chegaram aos setenta mil pesos para a arquibancada geral e até 3 milhões de pesos para a área VIP do concerto. 
Crianças encheram o estádio, enquanto adultos esperavam pacientemente para o início do espetáculo da série argentina.
As luzes se apagaram aproximadamente as 18:40h. A plateia gritou o nome da artista principal, Martina Stoessel, assim que ela saiu do cenário. 
Nas arquibancadas estavam Mariana, Pamela e Catherine, respectivamente com 8, 12 e 14 anos, que vieram de El Copey, Cesar, para ver o show de sua série favorita.
"Foram três horas de El Copey para Barranquilla" Disse Pamela, adicionando estar se sentindo entusiasmada com o fato de estar perto dos artistas. "Ficamos sem o lanche da escola para podermos economizar para pagar bilhetes para ver Violetta," afirmaram as três meninas.
Ás 19:00h, um porta-voz do Escritório de Prevenção e Atenção de Desastres subiu ao palco e anunciou que o show iria atrasar alguns minutos. A reação do público foi imediata e logo se ouvia o coro "Sí, se puede, sí, se puede" 
A espera acabou quando Tini subiu ao palco, aproximadamente ás 21:00h 
 Em seu Twitter (@TiniStoessel), Martina agradeceu aos fãs colombianos por terem esperado e agradeceu todo o amor:

O show no Paraguai será realizado hoje
 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente o que achou

 
Vídeo Destaque
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO