Áudio - Resumo da entrevista de Tini para rádio argentina

domingo, 19 de julho de 2015





Hoje, Martina Stoessel deu uma entrevista para Catalina Dlugi, do programa de rádio argentino Agarrate Catalina. Na entrevista, Tini adiantou sobre seus novos projetos para este e o próximo ano e  falou sobre o relacionamento com Peter Lanzani.
"O único que posso adiantar é que vou lançar o meu primeiro perfume. Já olhei as fragrâncias e é incrível" disse ela.
Seu novo perfume, o Une Fluor Pour Tini, da marca Firmenich, não tem prévia para lançamento nem na Argentina, muito menos no Brasil, mas já é TT mundial na Argentina.
"Quero seguir com a música, talvez também com a atuação. O cinema poderia estar por perto... Por que não na Europa? " foi o que ela contou a Catalina. Adiantou também: "Na próxima terça-feira, irei a Los Angeles para gravar alguns clipes". Até aí, emocionadas? Pois não acabou! Tini também expressou o desejo de ter uma vida saudável com a família "Meu maior sonho é ter uma vida saudável com minha família, amigas que me apoiam e poder continuar desfrutando do meu trabalho" 
Ela também falou da sua vida pós-Violetta "Vou sentir falta de tudo! Foi uma equipe com quem dividi quatro anos da minha vida" 
Como em toda entrevista, as perguntas sobre o relacionamento com Peter Lanzani não poderia faltar, principalmente agora, depois da volta do casal. "Voltamos a nos escolher. Nos conhecemos muito, nos gostamos muito e é bom porque podemos apoiar um ao outro". Na entrevista foi até questionada a possibilidade casamento e filhos "Não é algo que nós pretendemos", respondeu Tini, que acrescentou logo em seguida: "Vivemos o hoje de nosso relacionamento e espero que seja sempre assim"
Esta sim foi uma entrevista de tirar o folego de qualquer violetteiro, não é mesmo? Voce pode ouvir a entrevista completa AQUI (parte um) e AQUI (parte dois).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente o que achou

 
Vídeo Destaque
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO