Violetta Journey - Documentário sobre Violetta Live estreia em Disney Itália

sexta-feira, 25 de setembro de 2015




Prepare-se, pois, ao que tudo indica, a Disney planeja lançar mais um documentário sobre as turnês de Violetta, como o de Violetta En Vivo (2014), que estreou ano passado no canal pago Disney Channel e também em todos os cinemas brasileiros. O filme tem participações de Martina, Jorge Blanco, Ruggero Pasquarelli e todo o elenco da série. Diferente do primeiro filme, o documentário nos levará ao coração da série de TV. Além de ver as imagens da turnê e os bastidores, teremos as entrevistas com o elenco que contam as emoções vividas durante esses últimos três anos, desde 2012, quando a série foi ao ar, como eles realizaram seus sonhos e o que sentem cada vez que sobem ao palco.

Algumas das audições para o elenco principal são exibidas durante o início do filme. Há boatos de que Lodovica Comello, a Francesca, não participou das gravações.
Foi intitulado (na Itália) The Violetta Journey. O filme estreia hoje (26) no Disney Channel Itália. Até o momento, não temos confirmação direta do Disney Channel Brasil. Confira promos abaixo:


 

Também temos estreia em Portugal do filme Violetta Live International Tour, que nos leva até o show de Montipellier, França. Também estreia hoje e, como o documentário, não tem qualquer tipo de confirmação no Brasil. 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente o que achou

 
Vídeo Destaque
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO