Martina Stoessel é capa deste mês da Caras Argentina

sábado, 11 de julho de 2015





Na última terça-feira (07) foi divulgada no Facebook da revista Caras Argentina de que Martina Stoessel é capa desta semana da revista. A capa, que seria a seguinte abaixo, mostra fotos de Tini na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na matéria, ela fala sobre o relacionamento com Peter Lanzani e seu amadurecimento desde o final de Violetta.


Parte da matéria foi divulgada pelo site caras.perfil.com, assim como alguns scans da matéria. A tradução você pode conferir abaixo:
Desde que a personagem "Violetta" alcançou a fama, a vida de Martina Stoessel (18) tornou-se um tsunami de emoções. Gravações, apresentações, turnês mundiais, discos, livros, revistas e reconhecimento mundial como a figura número um do espetáculo, atingindo recordes absolutos em cada projeto. Esta é a colheita dessa adolescente, que há quatro anos passa sua vida viajando pelo mundo, com o personagem que, além da grande fama, deu-lhe a possibilidade de lançar-se como cantora e compositora solo. Também, há cerca de três anos, realizou-se a única coisa que faltava: Apaixonar-se pelo também famoso ator Peter Lanzani (24), que depois de uma crise e um lapso no relacionamento, mostram que o amor triunfou e voltaram a se eleger.                              A vida''Tini'' atravessa estágios inimagináveis para uma jovem que é conhecida em todo mundo. E ela desfruta de tudo isso como se estivesse em um conto de fadas. Mesmo nos momentos de tomar decisões, ela mostra maturidade e resolve o problema como um adulto faria

Abaixo, fotos de Martina na praia do Rio, cedidas pelo site da Caras, pelo TéléStar e postadas no Twitter por Tini (@TiniStoessel):

TéléStar  e postadas por Tini no Twitter no dia 03.
Link permanente da imagem incorporada

@TiniStoessel: @kndmolfese @AlbaRicoNavarro 






@TiniStoessel: @facugambande Percorrendo este mundo incrível fazendo o que nós amamos (x3)
*EXCLUSIVE* Martina Stoessel and 'Violetta' Cast enjoy a Sunny day by the beach

Tini Stoessel (3)
Violetta

Violetta
Violetta 
Violetta
Violetta

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente o que achou

 
Vídeo Destaque
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO