Rumor - Jortini exite?

quarta-feira, 15 de julho de 2015




Como é do conhecimento geral, Martina Stoessel voltou para casa para passar algum tempo em companhia de sua família  e Peter Lanzani, seu namorado. Porém, de acordo com o site italiano Melty Fan, as férias não teriam sido como ela esperava. 
Em sua vinda ao Brasil, Tini foi clicada usando e quase perdendo o biquíni, na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, que foi notícia em jornais e revistas do mundo inteiro (veja no post abaixo).
A notícia, publicada hoje, faz suposições sobre um triangulo entre Tini, Jorge Blanco e Peter: 

"[...] longe do elenco de Violetta, estaria sofrendo terrivelmente pela distancia de Jorge Blanco, com quem vem sofrendo rumores de que estariam tendo uma história secreta, ou, pelo menos, algo muito mais embaixo do que mera amizade. Nas últimas horas, de fato, Tini postou (ou melhor, retuitou) em sua página do Twitter uma foto dela junto com Jorge, durante uma cena romântica entre Violetta e León [...]"
As fofocas que tem se espalhado rápido não estariam agradando em nada Peter, que tem parecido mais triste do que nunca, isso de acordo com o próprio site. A notícia completa pode ser vista aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente o que achou

 
Vídeo Destaque
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO