Scan - Martina Stoessel é capa da Superfã Kids e Atrevidinha + Matéria digitalizada

domingo, 19 de julho de 2015




Boa noite Tinistas,
Martina Stoessel foi capa de duas revistas brasileiras, a Superfã Kids e a Atrevidinha
A edição da Superfã é antiga que é a número dois. Revistas como essa são bem difíceis de encontrar na minha cidade. Encontrei ela em uma fila de supermercado e acredito que seja fácil para vocês encontrarem também. O mesmo para edição especial da Atrevidinha, que conta com matérias apenas sobre o show de Violetta Live.   
Para os demais violetteiros, aqui vai uma dica: A edição atual trás posters de Ed Sheeran, Taylor Swift, Zayn Malik e do Diego Dominguez, o Diego, de Violetta!  Eu, além de fan do Di, sou também do Ed e Taylor, então vocês devem imaginar como eu estou surtando. 

Veja scans e a matéria digitalizada da Superfã Kids clicando em More Info.



Atenção: Cores fantasia. As imagens foram melhoradas

"Voce ama a Vilú e suas aventuras na série Violetta? A Tini Stoessel, estrela que estourou em todo mundo com o sucesso de Violetta, conta que também se apaixonou pela personagem! 'Gosto da Violeta porque ela sabe o que quer.' Como sua personagem, Tini é espontânea e perseverante e dedica todo o seu tempo entre estudar, ensaiar as coreografias e praticar canto. 'Atuar é algo que queria fazer desde a infância. Por isso não reclamo da correria das gravações, porque meu sonho se tornou realidade.' Vem com a gente conferir algumas curiosidades, novidades e a moda de Violetta! Você vai amar!"
...
Tini Stoessel está namorando! "Nem León, nem Diego ou Tomás! Quem conquistou o coração da Vilú na vida real foi o ator Peter Lanzani, que tem 23 anos! Isso mesmo, Martina Stoessel está namorando o ator que já apareceu nas telinhas brasileiras na novela Quase Anjos, no papel de Thiago Bedoya Aguero. A novela foi exibida na TV pelo canal Bandeirantes em 2010. O mais curioso é que, bem antes de se tornar uma estrela no papel de Violetta, Tini chegou a pedir um autógrafo para Peter, quando o encontrou em uma praia. Olha a foto aí do lado, tirada há três anos quando os dois se conheceram!"
As temporadas de Violetta Todo o encantamento da série acontece em Buenos Aires, Argentina, onde a novela Violetta é gravada em um estúdio que ocupa mais de 200 metros quadrados, divididos entre a casa e o colégio da Vilú. A gravação da primeira temporada da série, que tem 160 episódios ao todo, demorou pouco mais de um ano. Voce pode conferir o primeiro ano da série no canal Bandeirantes, de segunda á sexta, ás 15hs. Já a segunda temporada conta com 80 episódios de 45 minutos, e é exibida pelo Disney Channel!
Francesca dá a dica! Confira as dicas da Francesca para voce arrasar na próxima apresentação!
1.Tente tirar o máximo de proveito da sua voz: Enquanto cantar, não exagere nos movimentos e lembre-se de cuidar da sua respiração. Confira o exemplo da Vilú enquanto canta 'En Mi Mundo'. 
2. Para melhorar a interpretação: Pense em alguém para quem voce dedicaria a música que está cantando. Como fez a Violetta em 'Te Creo'. 
3. Supere a sua timidez!: Enquanto canta, feche os olhos e imagine que está sozinha com sua música, como fiz em 'Ti Credo'
4. Para superar a insegurança: Tenha por perto um objeto que seja muito importante para voce. Como fizeram Tomás e Violetta em 'Entre Tu Y Yo'.






Caso reposte este post, não se esqueça de dar os créditos a Revista Superfã e ao Oh Stoessel Brasil






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente o que achou

 
Vídeo Destaque
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO